sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Futuro duvidoso.

Vida. Quando falo essa palavra minha cabeça pensa em milhares de coisas ao mesmo tempo. Passa tudo rápido, rápido! Como a vida é interessante, triste, estranha, complicada, simples e feliz! Vida não era pra se chamar assim, era pra se chamar Tudo! Uma das coisas que me chama mais atenção na vida é o sentimento. Principalmente o amor. Outra coisa é como as pessoas se importam com o que a sociedade impõe mas que se não fossem impostas viraria bagunça. É tudo muito complicado que chego ao ponto de me perder nos meus pensamentos. O amor. Aah, como esse é mais misterioso e ao mesmo tempo o mais simples dos sentimentos. Tem o caso de quando um ama mais o outro e assim quer se dar por inteiro e o outro, que ama menos, não tá nem aí. Um quer gritar pro mundo que tá amando, assumir aquilo que tanto faz ele feliz e o outro quer deixar em segredo, quando perguntam ele nega! E quando acontece dos dois se amarem e querer assumir e por algum motivo não poder dizer isso? E quando são amigos que se apaixonam? Isso pode acontecer? O que é paixão? Qual a diferença dele pro amor? Amor acaba? Amor é pra sempre? A gente sabe quando tá amando? Porque a gente gosta tanto de uma pessoa e ela não gosta do mesmo jeito da gente? O que é raiva? O que é ódio? Porque as pessoas morrem? Porque existe saudade? Por que tem gente que mata? Pra que existe inveja? Porque existe tristeza? Pra que guerra? Por que ser feliz é tão bom? A vida anda complicada e com uma necessidade urgente de mudança e de explicações para minhas dúvidas! A culpa é do mundo que anda hostil demais.


Marcela Milena.

Nenhum comentário: