quinta-feira, 10 de junho de 2010

Nunca esqueça o quanto eu amo você, RF (:

Eu já tentei tanto criar uma música,  mas nela nunca sei o que dizer. Não sei se são as palavras que me faltam, ou se faltam melodias pra conhecer. Talvez tudo se misture e eu não consiga juntar, ou talvez tudo esteja junto e eu queira misturar. Já entendi algumas coisas da vida, mas até nessas eu me confundo, não sei se sou pequeno ou se grande mesmo é o mundo. Se amar for pecar, pequei. Se sempre brincar for errado, errei. Se as coisas que faço são certas, não sei. Mas eu olho pra trás e digo: Eu amei, brinquei e gostei. E gostando tanto, gostei ainda mais de gostar, e é assim que vivo, aprendo, convivo, entendo, gosto e desgosto. Há coisas que simplesmente o coração não me deixa enterrar, mas pra quê pensar nisso? Se eu me movesse só pela razão eu não  amaria, não brincaria e nem gostaria. Mas eu gosto de gostar, de amar e de brincar então eu olho pra frente e vejo que ainda vou continuar a amar, brincar e gostar, e o melhor, vou continuar a gostar de tudo isso. Então eu deixo meu coração escolher o que quer enterrar, só cabe a mim aceitar, mas de uma coisa estou certo, não vivo sem meu coração, gosto da sua opinião.

Nenhum comentário: