quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coisas de última hora

Acabou de ocorrer uma situação comigo em que eu não posso deixar de citar aqui. Bem, dia 23 de dezembro, véspera da véspera de natal, aquela correria, todo mundo deixa pra comprar tudo de última hora; é, comigo não foi diferente. Esqueci de comprar o presente do meu namorado. É que eu odeio receber presente ( eu estou falando sério! Nada me agrada a não ser chocolate. Prefiro sair e comemorar qualquer coisa num barzinho ou lugar que tem animação do que receber presentes!) então nunca penso em dar presentes a ninguém! Quando acontece de ser o aniversário de algum amigo e talz eu peço para os meus pais comprarem e assino o cartãozinho. Então decidir ir ao shopping encontrar minha mãe e assim comprar esse bendito presente. Na hora que eu estava saindo de casa meu namorado liga perguntando para onde eu ia, como não iria mentir pra ele disse que iria até o shopping comprar algumas coisas com minha mãe, aí ele disse que estava resolvendo uma coisa bem rápida e que iria me encontar no shopping! Nossa, o que eu ia falar? Que não era pra ele ir? Eu só disse "tá" e ele desligou. Foi aí que liguei desesperada para minha mãe e disse que ele ia para o shopping também e ela só fez rir. Então quando cheguei lá nos encontramos e falamos a ele que compraríamos um presente para o namorado da minha mãe e um para meu "primo" que teria a mesma idade e gosto dele (ou seja, era ele) ai entramos em várias lojas e saímos e nada de comprar um presente. Ele dava sugestão de muita coisa achava coisas ótimas, só que era uma coisa chata, sabe? Na noite de natal ele ia saber que teria escolhido o presente, ia saber preço, essas coisas e poxa, isso é bem chato! Então chegamos numa loja de artigos esportivos ( ele adora, é técnico de voleibol) e coisas da addidas ele adora, aí foi que vi um boné, que ele também adora usar, e perguntei a ele qual era o mais legal o azul ou o preto aí ele virou ( ele estava olhando outros artigos da loja) e disse "o azul" e virou novamente. Aí eu comprei o boné da addidas azul, pelo menos eu achei bonito. Voltamos conversando e tomando sorvete no carro, deixamos mainha em casa e no caminho de volta para a minha casa eu perguntei o que ele achou do boné e ele disse " É a cara de Gustavo" Só que Gustavo é o coroa, namorado da minha mãe! Aí eu disse que não era pra ele , que era pro meu "primo", aí ele disse "Aaah, então ele não vai gostar, tem cara de pessoa séria aquele boné e não de um cara novo" Nessa hora me deu vontade de me matar. Poxaa, maior complicação naquela droga de shopping e ele que deu a sugestão para o boné e vem dizer que é "coisa de gente séria". Cheguei em casa, desci do carro sem saber o que fazer! Quando abri a porta de casa comecei a chorar, droga, nunca sou boa com essas coisas e ainda mais liguei pra ele, contei tudo que tinha acontecido e estraguei a surpresa de natal. Ele falou de um jeito todo errado e perguntou porque eu não disse. Enfim, ele disse que o boné era legal e que vai ficar com ele mas eu sei que isso foi dito só preu para de chorar, droga de natal! Não deixem pra comprar nada de última hora, certo? Bom natal pra todo mundo.

Marcela Milena.

Nenhum comentário: