quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Último dia do ano (:

Finalmente o dia 31 de Dezembro chegou. Quantas pessoas não esperavam por isso?! É que 2009 não foi um ano fácil pra ninguém, eu não ouvi ninguém dizer que o ano foi maravilhoso! Realmente, ele foi bem chato e acho que muita gente estava rezando pra chegar logo hoje. Foram muitos momentos de tristeza, agonia, espera, expectativa, responsabilidades, perdas, aperto financeiro, solidão, enfim, não foi bom de maneira alguma. É claro que existem os momentos em que nos distraímos, damos risadas, dançamos, brincamos mas até esses foram  raros durante o ano. Se tem uma coisa que poderemos dizer que foi boa em 2009 é a experiência que adquirimos, acredito que é só isso que temos a levar. A partir do próximo ano saberemos lidar melhor com os problemas, com as emoções e isso é muito bom para as situações que passaremos pelo resto da vida. Mas uma coisa é certa, 2010 vai ser muito bom. Pelo menos se o ano for como todo mundo diz que vai ser, nossa, será o melhor ano de todos. Acho que só o pensamento positivo de todo mundo já basta pra ele ser um dos melhores! Enfim, já são 19:05 e vou começar a me arrumar para a virada do ano, espero realmente que todos tenham uma noite maravilhosa e aproveitem muito o ano que está pra vir e não se arrependam de nada, somente vivam e esqueçam as coisas ruins que já passaram, pelo menos eu farei isso e ninguém vai conseguir mais tirar essa felicidade e ansiedade que domina meu coração. Feliz ano novo!

Marcela Milena.

Nenhum comentário: